INSCRIÇÃO PARA SABATINA COM CANDIDATOS A PREFEITO ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DO SISEMP

14/09/2016 04/06/2018 18:55 1475 visualizações

Já está disponível no site do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp), www.sisempto.org.br,  o formulário de inscrição para a Sabatina com os candidatos a prefeito de Palmas, evento promovido pelo Sisemp em parceria com a Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NSCT/TO), e apoio da Ordem dos Advogados do Brasil. A Sabatina acontecerá no auditório da OAB, às 19h30 do dia 20 de setembro próximo.

A inscrição se faz necessária em razão do tamanho do auditório, que comporta até 300 pessoas. Para atender quem não estiver inscrito para o auditório o Sisemp providenciou telão que transmitirá o evento no saguão da OAB, permitindo que mais interessados possam acompanhar a Sabatina.

A inscrição será realizada até a data do evento, terminando às 17h, e é exclusiva para servidores municipais. A lista de inscritos será conferida na entrada do auditório. O servidor que não comparecer até as 19h abrirá vacância para formação de fila para o preenchidos das vagas disponíveis.

Para se inscrever basta acessar o  link: http://www.sisemp.org.br/inscricao

Sabatina

Com o objetivo de ouvir as propostas dos candidatos a Prefeito de Palmas nas eleições 2016, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp) promoverá uma Sabatina com os 05 candidatos no pleito municipal. O evento, que será realizado em parceria com a Nova Central Sindical e apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acontecerá no dia 20 de setembro, às 19h30, no auditório da OAB/TO.

O Sisemp já convidou todos os candidatos a Prefeito de Palmas, sendo que os mesmos informaram ter reservado horário na agenda para participar do evento. Na ocasião, os candidatos responderão questões relativas às principais demandas dos servidores municipais. As questões serão elaboradas conforme 06 eixos, sendo: Qualidade de Vida; Planos de Carreiras e Estatuto do Servidor; Direitos Trabalhistas; Previdência; Gestão do Trabalho e Formação.

O presidente do Sisemp Heguel Albuquerque ressalta que o objetivo da Sabatina é que todos os candidatos tenham a oportunidade de apresentar suas propostas para os servidores e ouvirem as demandas do Sindicato de forma igualitária. “Todos poderão responder os questionamentos no mesmo espaço físico e com o mesmo tempo de resposta, mediado de forma dinâmica e acima de tudo imparcial”, frisou.

Na ocasião a OAB apresentará a Campanha de combate ao caixa 02, promovida pela Instituição e a Central Sindical fará um questionamento sobre tributos.