SISEMP PROMOVE SABATINA COM CANDIDATOS A PREFEITO DE PALMAS

06/09/2016 04/06/2018 18:52 1597 visualizações

Com o objetivo de ouvir as propostas dos candidatos a Prefeito de Palmas nas eleições 2016, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp) promoverá uma Sabatina com os 06 candidatos no pleito municipal. O evento, que será realizado em parceria com a Nova Central Sindical e apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acontecerá no dia 20 de setembro, às 19h30, no auditório da OAB/TO.

O Sisemp já convidou todos os candidatos a Prefeito de Palmas, sendo que os mesmos informaram ter reservado horário na agenda para participar do evento. “Estamos concluindo os últimos trâmites da organização, inclusive uma cartilha de demandas dos servidores que será entregue a todos os candidatos a prefeito”, informa a Diretora do Sisemp, Laura dos Anjos.

Já o presidente do Sisemp Heguel Albuquerque ressalta que o objetivo da Sabatina é que todos os candidatos tenham a oportunidade de apresentar suas propostas para os servidores e ouvirem as demandas do Sindicato de forma igualitária. “Todos poderão responder os questionamentos no mesmo espaço físico e com o mesmo tempo de resposta, mediado de forma dinâmica e acima de tudo imparcial”, frisou.

A participação no evento será realizada através de inscrição que estará disponível no site do Sisemp,  www.sisemp.org.br. 

Combate ao Caixa 02

Na ocasião a Ordem dos Advogados do Brasil, através da Comissão de Combate ao Caixa 2 Eleitoral e em Defesa do Voto Consciente, apresentará a Campanha de Combate ao Caixa 02 promovido pela Instituição.