SISEMP FIRMA CONVÊNIO COM A PROTBENS PROTEÇÃO VEICULAR

26/04/2018 19/06/2018 20:08 2497 visualizações

Ampliando o leque de benefícios ofertados aos servidores sindicalizados, o Sindicato dos Servidores Públicos de Palmas (Sisemp), firmou convênio com a Protbens Proteção Veicular, que oferece um serviço diferenciado de proteção veicular, com valores reduzidos em relação aos seguros tradicionais. Além da proteção veicular, a Protbens dispõe de um Clube de Vantagens que oferece descontos em comércios e serviços.

A proteção veicular é uma modalidade de proteção que disponibiliza serviços similares aos dos seguros automotivos, com custo menor, em razão de ser gerido por cooperativas sem fins lucrativos. Uma das vantagens mais atrativas de ter uma proteção veicular é o preço, pois trabalha com uma proteção mensal, e não anual, sem que haja uma renovação obrigatória.

O presidente da Protbens, Mauro Meireles, informa que a empresa “oferece uma carteira com mais de 40 benefícios, além da proteção veicular. É uma rede de convênios, para que o servidor tenha descontos reais em diversos bens e serviços”.

Clube de Benefícios

O convênio com a Protbens também disponibiliza para quem aderir a proteção veicular o acesso a produtos e serviços diferenciados, através do Eurobem Multi Clube de Benefícios que possui parceria com empresas que atuam em diversos segmentos, que oferecem s descontos e vantagens diferenciados aos sindicalizados ao Sisemp. Entre as empresas conveniadas destacam-se Livraria Cultura, Canon, Sony, Extra, Epharma, Centauro, CNA, Fisk e Natura. 


Mais informações: 3217-5198  - Sisemp
                               9994-1262