Sisemp promove Manifestação nesta quarta-feira, 27, às 14h, em frente a Prefeitura de Palmas

Manifestação é pelo pagamento das progressões horizontais, verticais, gratificações por titularidade e escolaridade, atrasadas há mais de 03 anos.
26/02/2019 26/02/2019 11:11 1604 visualizações

 

Os servidores Municipais de Palmas realizam nesta quarta-feira, 27, às 14h, em frente à Prefeitura Municipal. A ação, realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp), é pelo pagamento de direitos atrasados.

Após três anos sem receber progressões horizontais, verticais, gratificações por titularidade e escolaridade, acumulando perdas salariais e deterioração da qualidade, os servidores municipais de Palmas deliberaram, em Assembleia Extraordinária, por entrar em Estado de Greve. Durante esse período serão realizadas manifestações outras ações de cobrança à Gestão Municipal.

O estado de greve acontece em razão do não pagamento, por parte da Prefeitura Municipal de Palmas, das progressões horizontais, verticais, gratificações por titularidade e escolaridade, que acumulam mais de três anos, gerando perdas salariais e deterioração da qualidade de vida do servidor, dentre outros direitos pendentes.

Manifestação

 

Até a apresentação de uma proposta pela Prefeitura de Palmas o Sisemp mantém a manifestação agendada para a quarta-feira, 27, às 14h, em frente à Prefeitura de Palmas.  “Pedimos a todos o compromisso em estarmos juntos e de convocarem seus colegas para esses eventos importantes para o cumprimento de nossos direitos”, reforça Albuquerque.