Prorrogado até 13 de novembro prazo para adesão, sem carência, ao Plano de Saúde Unimed Palmas

11/11/2020 11/11/2020 10:26 1496 visualizações

Em razão do aumento da demanda pelo plano de saúde da Unimed Palmas o prazo para adesão de novos membros, sem carência, foi prorrogado até a sexta-feira, 13 de novembro. O plano de Saúde Unimed Palmas é ofertado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas para todos os servidores efetivos da Prefeitura.

O plano oferece as modalidades municipal e nacional, com coparticipação somente em consultas ou coparticipação padrão em todos os procedimentos. O Prazo, até 13 de novembro, é válido para a migração de quem já possui outro plano ou a adesão de novatos, sem carências contratuais. O pagamento é realizado através de desconto em folha, com excesssão da primeira mensalidade quer será através de boleto bancário. 

 

Adesão

Em razão da Pandemia do Coronavírus- Covid 19 as novas adesões ou migração de outro plano ocorrerão exclusivamente na Central de Vendas da Unimed Palmas na  Quadra 104 Norte, Av. NS - 04, 02, com fluxo de atendimento organizado, obedecendo as recomendações de saúde pública.

O prazo de validade e a cobertura do Plano, sem carência, começará a contar a partir de 1º de dezembro.

Já o pagamento da primeira parcela para quem aderir de 11 a 13 de novembro será realizada através de boleto para o dia 22 de dezembro e as demais mensalidades através de desconto em folha. 

Dúvidas: telefone/ whats (63) 3215-4090

Documentos

Para aderir o Plano  servidor deverá apresentar:

• Documentos pessoais – CPF e RG;

• Cartão do SUS;

• Comprovante de endereço;

• Contracheque recente – comprovando filiação ao Sisemp

• Quem não for filiado deverá se filiar no momento da adesão;

• Preencher o formulário de adesão;

• Se tiver dependentes, os documentos pessoais e o vínculo com o titular;

• Podem ser dependentes o cônjuge ou companheiro legalmente reconhecido, os filhos, enteados e adotados (solteiros) até 30 anos e menores sob  guarda ou tutela judicial do titular.

 Rede Credenciada

Ao assinar o contrato do convênio Unimed Palmas é especificado que o atendimento hospitalar é prioritário no Hospital Unimed. A rede credenciada pode ser acessada no Guia Médico, acessível através do site www.unimedpalmas.coop.br ou através do aplicativo Unimed Cliente disponível nas lojas de aplicativos para Android ou IOS.

O atendimento ao cliente também está disponível através do whats app – (63) 3025-5810

 Tabelas