Plano de Saúde Unimed Palmas será ofertado pelo Sisemp

Nos primeiros 30 dias contados da data de assinatura do contrato todos os que aderirem ao plano serão totalmente isentos de carências, independentemente de ter ou não outro plano no momento.
13/03/2020 16/03/2020 11:07 5470 visualizações

O plano de Saúde Unimed Palmas será ofertado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas para todos os servidores efetivos da Prefeitura. O contrato foi assinado nesta quinta-feira, 12, a adesão dos servidores já pode ser realizada  na sede da Unimed.

O plano oferece as modalidades municipal e nacional, com coparticipação somente em consultas, ou coparticipação padrão, em todas os procedimentos. A migração de quem já possui outro plano ou a adesão de novatos, nos primeiros 30 dias, será sem carências contratuais. 

O Presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque, informa que as tratativas com a Unimed Palmas para a oferta do Plano de Saúde ocorrem há mais de um ano, de forma que fosse possível oferecer uma tabela justa e a possibilidade de desconto em folha. “Estamos felizes porque iremos ofertar um plano de saúde sólido no Tocantins, e com valores justos para esta modalidade”, afirmou. 

 

 

Adesão

A adesão poderá ser realizada na sede em horário comercial, ou na sede da Unimed na Quadra 104 Norte, Av. NS - 04, 02. Contato da Central de Vendas: 3215 4090. Haverá plantão de atendimento neste fim de semana.

Para aderir o Plano  servidor deverá apresentar:

• Documentos pessoais – CPF e RG;

• Cartão do SUS;

• Comprovante de endereço;

• Contracheque recente – comprovando filiação ao Sisemp

• Quem não for filiado deverá se filiar no momento da adesão;

• Preencher o formulário de adesão;

• Se tiver dependentes, os documentos pessoais e o vínculo com o titular;

• Podem ser dependentes o cônjuge ou companheiro legalmente reconhecido, os filhos, enteados e adotados (solteiros) até 30 anos e menores sob guarda ou tutela judicial do titular.

Carência

Nos primeiros 30 dias contados da data de assinatura do contrato todos os que aderirem ao plano serão totalmente isentos de carências, independentemente de ter ou não outro plano no momento.

Após esse período passa a vigoram as normas da Agência Nacional de Saúde.