Prefeitura publica progressões de 2019 no Diário Oficial do Município

O Sisemp orienta que servidores acompanhem a evolução funcional no Plano de Cargos, Carreiras e Salários.
26/03/2020 26/03/2020 15:45 2779 visualizações

 

A Prefeitura de Palmas publicou no Diário Oficial do Município (DOMP), Nº 2457, desta quarta-feira, 25, as progressões horizontais referentes ao ano de 2019 e o pagamento da folha de março, já com as progressões, também foi realizado nesta quinta-feira, 26. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp), orienta os servidores a consultarem a tabela publicada no DOMP e confirmarem se estão evoluindo na carreira funcional corretamente.

O presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque, ressalta que "é importante que o servidor esteja sempre atento à sua evolução funcional na tabela do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, para que não deixe passar nenhum benefício, sendo que o Sisemp pode orientar em relação a esta questão".  

Possui direito à progressão horizontal, que é paga anualmente conforme a data de contratação, o servidor  efetivo que já cumpriu o estágio probatório de 03 anos, não teve faltas injustificadas de até cinco dias, advertências ou processos administrativos no ano referente à progressão.

As progressões foram publicadas no DOMP Nº 2457   e seu Suplemento. 

Já as tabelas dos Planos de Carreiras podem ser consultadas aqui: DOMP  Nº 2419.