Termina na sexta-feira, 15, prazo para adesão ao plano de saúde Unimed Palmas sem carências

13/05/2020 13/05/2020 17:41 2350 visualizações

O servidor interessado em aderir ao plano de saúde Unimed Palmas/Sisemp tem até a sexta-feira, 15 para fazê-lo sem carências. O plano de Saúde Unimed Palmas é ofertado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas para todos os servidores efetivos da Prefeitura.

O plano oferece as modalidades municipal e nacional, com coparticipação somente em consultas, ou coparticipação padrão, em todas os procedimentos. O Prazo, até 15 de maio,  é válido para a migração de quem já possui outro plano ou a adesão de novatos,  sem carências contratuais.

Adesão

Em razão da Pandemia do Coronavírus- Covid 19 as novas adesões ou migração de outro plano ocorrerão exclusivamente na Central de Vendas da Unimed Palmas na  Quadra 104 Norte, Av. NS - 04, 02, com fluxo de atendimento organizado, obedecendo as recomendações de saúde pública. Ressaltamos que, a partir do momento em que assinar a adesão ao plano Unimed Palmas, o servidor  terá cobertura imediata e a carteirinha provisória ficará pronta em 48h.

Caso o servidor prefira, poderá encaminhar para o colaborador Luziano através do celular (63- 984689710) os seus documentos e ir à Central de Atendimento apenas para assinar a adesão, assim terá menor permanência no local o que é recomendado nesse momento de pandemia.

Dúvidas: (63) 3215-4090

Whats – 63- 984689710 – com Luziano

Documentos

Para aderir o Plano  servidor deverá apresentar:

• Documentos pessoais – CPF e RG;

• Cartão do SUS;

• Comprovante de endereço;

• Contracheque recente – comprovando filiação ao Sisemp

• Quem não for filiado deverá se filiar no momento da adesão;

• Preencher o formulário de adesão;

• Se tiver dependentes, os documentos pessoais e o vínculo com o titular;

• Podem ser dependentes o cônjuge ou companheiro legalmente reconhecido, os filhos, enteados e adotados (solteiros) até 30 anos e menores sob  guarda ou tutela judicial do titular.