Unimed Palmas/Sisemp disponibiliza aplicativo de celular para serviços aos conveniados

26/08/2020 26/08/2020 14:50 3944 visualizações

 

Conferir a rede credenciada, acessar a carteirinha virtual, são alguns serviços que o servidor conveniado ao plano de saúde Unimed Palmas/Sisemp tem disponível através do aplicativo Unimed Cliente, da Unimed Brasil. O Plano de Saúde é uma parceria do Sisemp com a Unimed Palmas, disponível para os servidores municipais efetivos, sindicalizados ao Sisemp.

Através do Unimed Cliente o usuário terá acesso a sua carteirinha virtual, ao guia médico, informações sobre o plano, além do programa Viver Bem. Para instalar o aplicativo basta acessar a play store ou apple store e pesquisar pelo aplicativo Unimed Cliente da Unimed Brasil e instalar no seu celular. 

Importante destacar que a carteirinha virtual, substitui a apresentação da carteirinha física. Um ganho em agilidade e uma melhor experiência de serviço ao usuário Unimed.

Rede Credenciada

Ao assinar o contrato do convênio Unimed Palmas é especificado que o atendimento hospitalar é prioritário no Hospital Unimed. A rede credenciada pode ser acessada no Guia Médico, acessível através do site www.unimedpalmas.coop.br ou através do aplicativo.

O atendimento ao cliente também está disponível através do whats app – (63) 3025-5810