Reunião da Diretoria do Sisemp discute necessidades dos servidores em razão da Pandemia

07/08/2020 07/08/2020 17:35 1610 visualizações

Parte da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas se reuniu nesta sexta-feira, 07, para discutir ações do Sindicato nesse período de Pandemia. Participaram da reunião, a Presidente em Exercício, Laura Maria dos Anjos, a suplente da Diretora Geral, Maria Aldecleia Santos Morais, a Diretora de Planejamento e Gestão Maria Isa Adorno Lira, o Diretor de Comunicação, Thiago Henrique Costa Prudente, o Diretor de Assuntos Legislativos e Aposentados, Alex Mendes de Abreu e a Diretora Social e Profissional, Marisnete Evangelista Lima. 

As adequações e as necessidade de trabalho ocasionadas pela Covid 19 foi um dos principais  assuntos da reunião, quando foi reforçado a necessidade do Sindicato acompanhar o fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual aos servidores municipais e também as condições de trabalho daqueles que estão na linha de frente. Outra questão debatida foi o possível retorno das aulas na rede municipal e as implicâncias na saúde dos servidores.

Na ocasião Laura dos Anjos falou sobre ações do Sisemp no sentido de dá suporte aos servidores nesse período de Pandemia, e também apresentou os dados do Plano de Saúde  Unimed Palmas, ofertado pelo Sisemp desde março último e a implantação do plano odontológico, através de convênio com a Unimed Odonto, plano que terá vigência em 1 de outubro de 2020.