Sistema da Prefeitura repetiu lançamentos de coparticipações de julho

O Sindicato realizará a devolução dos descontos indevidos
01/09/2021 01/09/2021 09:53 1221 visualizações

O Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas (Sisemp) informa que por um erro de processamento de dados, o sistema de desconto em folha da Prefeitura de Palmas repetiu os lançamentos efetuados pelo Sisemp em julho, também no mês agosto, o que gerou erros nos descontos no pagamento dos servidores, como a repetição dos débitos de julho e o não pagamento dos de agosto.

 

Detectado o problema, o Sisemp procurou a Prefeitura, que confirmou o erro nos lançamentos. De acordo com a gestão da folha de pagamento “o que aconteceu foi que foi processado em agosto o mesmo arquivo do anterior”.

Desta forma, a equipe do Sindicato está realizando a conferência dos dados para a restituição dos valores indevidos. Já as coparticipações agosto, que não foram descontadas, serão lançadas na próxima folha, no caso de valores maiores, como aqueles relativos a inclusão no plano de saúde, o Sindicato entrará em contato para a emissão de boletos bancários.

Em caso de dúvidas entrar em contato com Tânia através do whatsapp – 63-  9262-8453 ou pelo e-mail sisemp.plano@gmail.com