Sisemp fará migração de Plano Unimed Odonto para Orale

25/08/2022 25/08/2022 11:10 928 visualizações

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp) encerrará o convênio com o Plano Unimed Odonto. Com o cancelamento os usuários do Plano têm como opção migrar, sem carência, para o Plano Orale, que oferece rede de atendimento mais ampla e planos com valores semelhantes e mais opções de serviços.  

 

A migração tem o objetivo de ofertar aos servidores um Plano com rede credenciada mais abrangente, atendendo melhor a demanda por profissionais. A migração não será automática, cabendo aos usuários optarem por esta através de manifestação junto ao Sisemp. O cancelamento da Unimed Odonto ocorrerá no dia 30 de setembro.

 

A partir desta quinta-feira (25/08) o Sisemp entrará em contato com todos os usuários Unimed Odonto para explicar sobre a migração.

 

Ressaltamos que a migração não acarretará em qualquer carência aos beneficiários e dependentes e que aqueles servidores que optarem pela não migração, ficarão sem cobertura de serviços odontológicos a partir de primeiro de outubro próximo.