MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ABRE PROCESSO SOBRE CASO PREVIPALMAS

07/05/2018 19/06/2018 20:09 1582 visualizações

Foi aberto no Ministério Público Federal (MPF) processo para investigar possíveis irregularidades na gestão do Instituto de Previdência Municipal de Palmas (Previpalmas). O inquérito é resultado da solicitação realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp) para que a Polícia Federal investigasse os investimentos suspeitos realizados pelo Instituto. Após a solicitação, a PF enviou pedido de abertura de inquérito ao MPF.

Na manhã desta segunda-feira, 07, o presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque, e a diretora, Laura dos Anjos, estiveram no MPF buscando informações sobre o inquérito, ocasião em que também foi protocolado pedido de audiência com o procurador responsável pelo caso.

“Nós enviamos pedido de investigação no Previpalmas para todos os órgãos de fiscalização na área de Previdência e estamos acompanhando de perto o andamento do processo, não deixaremos que esse caso seja esquecido para que não volte a ocorrer”, ressalta o presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque.