Sisemp mais uma vez solicita reunião com a Prefeita Cinthia Ribeiro para tratar de direitos pendentes

Na solicitação o Sisemp requer que seja marcada reunião, de acordo com sua agenda institucional, com a finalidade de discutir sobre as progressões atrasadas (horizontal e vertical).
17/10/2018 17/10/2018 11:00 1990 visualizações

O Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas (Sisemp), buscando o diálogo com a gestão municipal, mais uma vez solicita reunião com a Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro. Ofício solicitando a reunião foi protocolado nesta terça-feira, 17. 

Na solicitação o Sisemp requer que seja marcada reunião, de acordo com sua agenda institucional, com a finalidade de discutir sobre as progressões atrasadas (horizontal e vertical), bem como o pagamento dos benefícios das gratificações de titularidade e escolaridade, já protocoladas pelos servidores.

OSindicato também se coloca à disposição da Prefeitura Municipal de Palmas como parceiro nas ações futuras que possam contribuir para o crescimento profissional dos Servidores Públicos desta municipalidade.

O Sindicato também já solicitou cópia da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), protocolada na Câmara Municipal de Palmas, para avaliar o orçamento para o próximo ano, no que tange às questões dos servidores municipais.

Desde que a atual gestora tomou posse, o Sisemp vem buscando continuamente negociar o pagamento dos direitos pendentes dos servidores, mas não obteve nenhum retorno oficial. “Nós acreditamos que com um trabalho conjunto poderemos ter resultados positivos para ambos os lados”, afirma o presidente do Sindicato, Heguel Albuquerque.