Sisemp firma Convênio para Negociação de Dívidas Financeiras, Tributárias e Educação Financeira

Através da Assessoria os servidores sindicalizados poderão negociar suas dívidas forma adequada evitando possíveis juros e custas ilegais e/ou abusivas.
07/11/2018 08/11/2018 11:47 2343 visualizações

 

Tendo em vista que em razão da crise econômica, muitos servidores encontram-se endividados, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp), firmou convênio com o economistaMarcello Leonardi Bezerra, para a oferta de serviços de renegociação de dívidas financeiras, tributárias e educação financeira.

Através da Assessoria os servidores sindicalizados poderão negociar suas dívidas forma adequada evitando possíveis juros e custas ilegais e abusivas e também obtendo descontos para quitação ou parcelamento.


Como funciona

·   Renegociação e análise de dívidas de forma individualizada, que será feito pelo economista, depois de receber todas as informações do associado;

·   Será dado o melhor encaminhando para a minimização dos impactos financeiros e nos casos cabíveis poderemos usar meios jurídicos, que será se for o caso de forma extra-consultoria;

·       Após a renegociação e devido encaminhamento, será feito também uma orientação personalizada junto ao servidor;  Toda a consultoria, trabalho, orientação será feito em sala no próprio sindicato em horário pré-estabelecido nas terças e quartas pela manhã;

Primeira Fase

Na primeira fase será realizada uma assessoria através de um atendimento na sede do Sisemp com o valor de R$ 90,00, quando o servidor apresentará sua situação e receberá orientações e analises. O custo deste serviço, sem o convênio do Sisemp seria de R$ 500.

Segunda Fase

Caso o associado tenha interesse real em quitar suas dívidas, ai então ocorrerá a negociação efetiva junto as instituições credoras, com o pagamento deste outro serviço no valor a negociar com o associado.

O agendamento para o atendimento  será realizado no Sisemp através do telefone 3217-5198.

 

Marcello Leonardi Bezerra

Docente em economia e temas afins, administração, comércio exterior e logística. Palestrante e escritor de artigos sobre economia em grandes portais e jornais. Comentarista econômico da coluna Seu Dinheiro no Bom Dia Tocantins (BDT) na TV Anhanguera, filiada à Rede Globo. Pós- graduado em Ciências Econômicas na Universidade Pontifícia Católica Campinas - São Paulo (PUC) e Pós- Graduação em Gestão de Logística e Mestrando em Administração e Direção em Administração de empresas na Universidade de la empresa (UDE) Montevideo em Uruguai. Atualmente ministrando aulas na FGV - Fundação Getúlio Vargas, Faculdade Objetivo (FAPAL e IEPO) e Universidade Paulista UNIP.