Servidores que aderiram ao Plano de Saúde Unimed Palmas receberão boletos nesse primeiro mês

29/04/2020 29/04/2020 16:32 1874 visualizações

Os servidores que fizeram a adesão ao Plano de Saúde Unimed/Sisemp começarão a receber boletos referentes às primeiras mensalidades para pagamento neste mês de maio. A emissão dos boletos ocorre em razão de ainda dos trâmites legais junto à Prefeitura de Palmas para que o desconto seja realizado em Folha de Pagamento, o que deverá ocorrer no próximo mês.

Neste mês, os servidores irão receber boletos respectivos à cobertura do mês de maio, uma vez que o Plano é pré-pago, ou seja, a pessoa paga para usar. Para aqueles que aderiram em março ou abril, há também o boleto referente aos dias respectivos ao período proporcional da vigência do plano.

Qualquer dúvida poderá ser solucionada através o e-mail sisemp.palmas@gmail.com ou pelo telefone 63- 3217-5198.

Ressarcimento

Orientamos aos servidores que migraram do Plano da outra operadora, junto à Associação, para que, caso tenham recebido o desconto em contracheque de valores referentes a dias após o pedido de cancelamento, façam o pedido de ressarcimento junto à Associação/Operadora, para que não haja duplicidade de pagamento.

A duplicidade pode ocorrer, se o servidor pediu o cancelamento do outro plano, que tinha desconto em folha, após o dia, quando ocorre o fechamento da folha. Nesse caso, ele receberá o desconto relativo ao plano no pagamento de abril, e deverá pedir o ressarcimento junto à Associação/Operadora, uma vez que o plano também é pré-pago.