PLANO DE SAÚDE UNIMED PALMAS- SISEMP

O plano de saúde Unimed Palmas/Sisemp é exclusivo para o servidor municipal de Palmas. São oferecidas as modalidades municipal e uniamplo, com coparticipação padrão - em todas os procedimentos. 

Confira a tabela de valores do Plano  aqui

Faça o cálculo do valor do Auxílio-Saúde a receber da Prefeitura de Palmas https://sisemp.pmwsistemas.com.br/ 

Adesão

As adesões ou migração de outro plano ocorre exclusivamente na Central de Vendas da Unimed Palmas na Quadra 104 Norte, Av. NS - 04, 02.

Dúvidas: (63) 3215-4090 - telefone e whats

Documentos

Para aderir o Plano o servidor deve ser concursado efetivo na Prefeitura de Palmas e apresentar os seguintes documentos:

 Documentos pessoais – CPF e RG; Cartão do SUS; Comprovante de endereço; Contracheque recente – comprovando filiação ao Sisemp; Quem não for filiado ao Sisemp deverá se filiar no momento da adesão;  Preencher o formulário de adesão; se tiver dependentes, os documentos pessoais e o vínculo com o titular;

• Podem ser dependentes o cônjuge ou companheiro legalmente reconhecido, os filhos, enteados e adotados (solteiros) até 30 anos e menores sob guarda ou tutela judicial do titular.


Cartão Virtual

A Unimed Palmas disponibiliza o Cartão Virtual do  Plano de Saúde, disponível no link: 
https://canal.unimedpalmas.coop.br/cartao_virtual

Com as mesmas funcionalidades do Cartão fisíco, o Virtual pode ser baixado e apresentado no celular ou impresso. 

Aplicativo de celular

Conferir a rede credenciada, acessar a carteirinha virtual, são alguns serviços que o servidor conveniado ao plano de saúde Unimed Palmas/Sisemp tem disponível através do aplicativo Unimed Cliente, da Unimed Brasil. 

Através do Unimed Cliente o usuário terá acesso a sua carteirinha virtual, ao guia médico, consulta das coparticipações, informações sobre o plano, além do programa Viver Bem. Para instalar o aplicativo basta acessar a play store ou apple store e pesquisar pelo aplicativo Unimed Cliente da Unimed Brasil e instalar no seu celular. 

Importante destacar que a carteirinha virtual, substitui a apresentação da carteirinha física. Um ganho em agilidade e uma melhor experiência de serviço ao usuário Unimed.

Acesse: https://unimedpalmas.coop.br/app

Consulta de valores de coparticipação

A Unimed Palmas  desenvolveu um sistema para a consulta dos valores de coparticipação para usuários do Plano Unimed Palmas/Sisemp. O sistema pode ser acessado através do link: https://coparticipacao.unimedpalmas.coop.br/

Para consultar o sistema basta acessar o link, informar o CPF e data de nascimento. Após, se o usuário já tiver a requisição médica, poderá consultar pelo código do exame; caso ainda não tenha a requisição a consulta da coparticipação pode ser feita pelo nome do procedimento.

Saiba mais: aqui

Declaração Plano de Saúde

Acesse aqui a declaração para comprovação do Plano de Saúde para recebimento do auxílio-saúde junto à Prefeitura de Palmas: https://sisemp.pmwsistemas.com.br/

Rede Credenciada/ Atendimento ao Cliente

Ao assinar o contrato do convênio Unimed Palmas é especificado que o atendimento hospitalar é prioritário no Hospital Unimed. A rede credenciada pode ser acessada no Guia Médico, acessível através do site www.unimedpalmas.coop.br ou através do aplicativo. O atendimento ao cliente também está disponível através do whats app – (63) 3025-5810

 

Arquivos

Serviços On-line

PLANO DE SAÚDE

FILIE-SE

OUVIDORIA

ATENDIMENTOS

CARTEIRINHA

EXTRATO