Plano de Saúde Unimed Palmas – Servidores que não tiveram desconto em folha, receberão boleto para pagamento

04/06/2020 04/06/2020 11:59 1565 visualizações

 

Devido a um processo de ajuste do programa de gerenciamento de descontos da folha de pagamento, alguns servidores que aderiram ao Plano de Saúde Unimed Palmas não tiveram o desconto do valor realtivo ao Plano realizado em folha neste mês de junho. Estes servidores serão contactados pelo Sisemp e receberão boletos de pagamento, via e-mail, até a próxima semana,  

O Sisemp solicita para que os servidores confiram em seu contracheque a ocorrência do desconto, e caso não tenha sido realizado, já reserve o valor referente ao Plano.

O Sisemp e a Unimed Palmas ressaltam que mesmo sem a ocorrência do desconto, o Plano continua ativo para uso por parte do servidor.

“Foi necessário realizarmos alguns ajustes para organização do desconto em folha, e nesse mês nem todos os descontos foram computados. Essa questão já foi resolvida com a administradora do sistema de consignados da Prefeitura e acreditamos que no próximo mês não aconteça novamente”, afirma a presidente do Sisemp, em exercício, Laura dos Anjos.

Qualquer dúvida poderá ser solucionada através do e-mail sisemp.palmas@gmail.com ou pelo telefone 63- 3217-5198.