Sisemp firma convênio com Consultório Odontológico domiciliar

O Residente é o primeiro consultório odontológico do Tocantins, oferecendo, com todas as normas de segurança, diversos procedimentos na comodidade e segurança do seu lar
02/07/2021 02/07/2021 10:40 982 visualizações

A pandemia por Covid-19 trouxe uma preocupação a mais quanto à segurança em consultórios médicos e odontológicos fazendo surgir novas modalidades de atendimento domiciliar, como o Residente, novo consultório conveniado ao Sisemp, que oferece a modalidade de atendimento em casa com descontos especiais para filiados ao Sindicato.

O Residente é o primeiro consultório odontológico domiciliar do Tocantins, oferecendo com todas as normas de segurança, diversos procedimentos na comodidade e segurança do seu lar. A modalidade também é ideal para pacientes acamados ou pessoas com mobilidade reduzida.

À frente do Residente a cirurgiã dentista, Rafaela Carvalho, explica que a modalidade domiciliar é realizada através de equipamento adaptado para esse tipo de atendimento, com toda a qualidade dos consultórios padrão e seguindo as normas de segurança em saúde.

Contato – 63- 9-9206-8652

Rafaela Carvalho – CRO – RT: 2367