Colégio Objetivo oferece de 20% a 30% de desconto aos filiados ao Sisemp

O Colégio oferece serviços educacionais para o ensino fundamental e médio
04/08/2021 04/08/2021 09:54 1471 visualizações

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp), firmou convênio com o  Colégio Objetivo de Palmas para desconto nos serviços ofertados pela instituição. Através do convênio o Colégio Objetivo Palmas oferece de 20% a  30% de desconto nos ensinos fundamental e médio, para  filiados ao Sisemp e dependentes. 

 

Colégio Objetivo

Há 27 anos atuando em Palmas o Colégio Objetivo trabalha um modelo educacional permanentemente aberto ao novo, ao dinâmico, ao interativo, atento a uma realidade que se transforma a cada momento. Formar o jovem para o mundo globalizado e, para os seus novos parâmetros, envolve a capacidade de utilização dos recursos infindáveis da Informática, da Computação, da Telemática e das "Infoways" que acenam para uma revolução cultural tão transformadora quanto o foi, no seu tempo, a invenção da imprensa.

A absorção do novo, contudo, não pode prescindir de uma sólida formação, de uma compreensão lúcida das novas realidades e do domínio de equipamentos básicos para a vida: a competência linguística, o raciocínio lógico e matemático, a iniciação científica, a consciência do meio ambiente, a visão histórica e a formação ética para a cidadania, além do domínio dos recursos tecnológicos, passaporte privilegiado para o mundo futuro. Esses são os caminhos e os ideais que alimentam a nossa proposta educacional.

 

Contato 

402 Sul, Av. NS 2, Lotes 7 e 8

Palmas, Tocantins

(63) 3221 2611

contato@objetivopalmas.com