Unimed e Sisemp lançam campanha de adesão ao Plano de Saúde com carências reduzidas

17/01/2022 17/01/2022 17:03 2605 visualizações

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp) e a Unimed Palmas iniciam nesta segunda-feira, 17, mas uma campanha de adesão ao Plano de Saúde Unimed/Sisemp com carências reduzidas. O prazo para ingresso no plano, que pode ser feito na área de vendas da Unimed Palmas (ao lado da Drogaria Unicom), é de 17 de janeiro, até 10 de março.

Nesta campanha são oferecidas as  modalidades municipal e entre capitais (Uniamplo), com coparticipação somente em consultas ou coparticipação padrão, em todos os procedimentos.

A novidade desta campanha é a oferta do modalidade Uniamplo, com atendimento em algumas capitais e nas principais cidade do Tocantins: Palmas/Araguaína/Gurupi-TO, Goiânia-GO, Belo Horizonte-MG, Vitória-ES, Belém-PA, Teresina-PI, Maceió-AL, João Pessoa-PB, Curitiba-PR e São Paulo-SP. 

A nova campanha é válida para a migração de quem já possui plano de outra operadora ou para  adesão de novatos, não sendo válido para quem já possui o plano unimed/Sisemp e deseja apenas incluir novos dependentes. 

Não haverá carências para todos os procedimentos, com exceção de lesões ou doenças preexistentes.

Prazos

Na nova campanha, quem aderir até o dia 09 de fevereiro terá cobertura a partir de 1º de março, com pagamento na folha de fevereiro (recebida em março). Já quem aderir posterior, terá cobertura a partir de abril. 

O Plano é pré-pago, ou seja, paga-se no início do mês para uso no decorrer do mesmo.

Adesão

As adesões ou migração de outro plano ocorrerão exclusivamente na Central de Vendas da Unimed Palmas na Quadra 104 Norte, Av. NS - 04, 02, com fluxo de atendimento organizado, obedecendo as recomendações de saúde pública. O valor da taxa de adesão é de R$ 80, 00.

Dúvidas: (63) 3215-4090

Documentos

Para aderir o Plano o servidor deve ser concursado efetivo na Prefeitura de Palmas e apresentar os seguintes documentos:

• Documentos pessoais – CPF e RG;

• Cartão do SUS;

• Comprovante de endereço;

• Contracheque recente – comprovando filiação ao Sisemp

• Quem não for filiado ao Sisemp deverá se filiar no momento da adesão;

• Preencher o formulário de adesão;

• Se tiver dependentes, os documentos pessoais e o vínculo com o titular;

• Podem ser dependentes o cônjuge ou companheiro legalmente reconhecido, os filhos, enteados e adotados (solteiros) até 30 anos e menores sob guarda ou tutela judicial do titular.