Reunião vai discutir Projeto de Lei que visa regulamentar a contagem de tempo de trabalho no enfrentamento ao Coronavírus

14/09/2023 14/09/2023 11:27 1426 visualizações

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp) convida os servidores que atuaram na linha de frente do combate à Covid 19 e em atividades auxiliares, para participarem da reunião do Conselho Municipal de Previdência que acontecerá nesta sexta-feira, 15, às 14h, no auditório do Previpalmas. Na ocasião será discutido a elaboração do Projeto de Lei que visa regulamentar a contagem de tempo de serviço em dobro para quem atuou no enfrentamento à Pandemia.

O objetivo da reunião é consolidar sugestões para o Projeto de Lei que busca regulamentar o cômputo de tempo de trabalho efetivamente exercido no enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19) pelos servidores públicos do município de Palmas.

A proposta do Sisemp é de que todos os servidores que de alguma forma atuaram no enfrentamento da pandemia sejam beneficiados com o projeto. “Quando se fala no combate à Covid 19, em primeiro lugar pensamos nos servidores da Saúde, o que é justo. Mas, outros trabalhadores de diversas áreas também foram muito atuantes e necessários, por isso é preciso que estes também sejam contemplados pelo Projeto de Lei”, afirma o presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque.

Sua presença é fundamental para contribuir com ideias e propostas. Contamos com sua participação ativa nesse importante momento.