ASSINE A PETIÇÃO PÚBLICA CONTRA A PEC 241

20/10/2016 11/06/2018 17:15 1371 visualizações

A Proposta de Emenda Constitucional, PEC 241, apelidada de  PEC da Desigualdade, pretende congelar até mesmo os gastos em Educação, Saúde, Assistência Social e Segurança Pública pelos próximos 20 anos. Isso significa que nenhum centavo novo vai chegar para construir creches, pré-escolas, escolas, hospitais, melhorar as universidades públicas, a educação básica, o atendimento nos hospitais, o salário dos professores e dos médicos. Um perigoso retrocesso!

Desta forma o Sisemp apoia a Petição Pública contra a PEC 214 e convida todos os servidores a assinarem a Peetição que deverá ser entregue no Congresso Nacional. 

Para o presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque, outras saídas para a crise podem e devem ser executadas da forma que a responsabilidade por esta recuperação não pese de maneira mais drástica na população menos favorecida do país. “Acreditamos que uma gestão humana das políticas públicas deve ser primeiramente pautada na distribuição homogênea de direitos e deveres. Vivenciamos, historicamente em nosso país, as classes mais ricas usufruírem mais direitos e a mais pobre de mais deveres. Essa PEC propõe perpetuar de maneira taxativa uma modelo social agressivo às massas e à classe trabalhadora nacional” frisou.
 
Para assinar a petição basta clicar no link :

https://secure.avaaz.org/po/petition/