DIA DO SERVIDOR SERÁ COMEMORADO COM CAFÉ DA MANHÃ E SORTEIO DE BRINDES

25/10/2016 11/06/2018 17:20 2277 visualizações

O Dia do Servidor Público, 28 de outubro, será comemorado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp) com um café da manhã e sorteio de brindes para os servidores sindicalizados. O evento acontece a partir das 08h, na sede do Sindicato na avenida LO-13, Quadra 606 Sul.
“Nós aguardamos todos os servidores filiados para uma manhã de festa, além do café da manhã haverá o encerramento da Campanha Servidor Premiado, quando vamos sortear 23 brindes, dentre eles uma moto, além de nos confraternizamos com a categoria”, frisa o presidente do Sindicato, Heguel Albuquerque.

Ponto Facultativo

Já é tradicional que os órgãos públicos decretem ponto facultativo no Dia do Servidor. Entretanto, como até o momento a Prefeitura não se manifestou sobre a questão, o Sisemp enviou Ofício, ao Gabinete do Prefeito, solicitando que o Dia do Servidor seja decretado como ponto facultativo, além de facultar a data, o Sisemp solicitou também o adiantamento do pagamento de outubro para o dia 28.
“Nós contamos com o Prefeito, para que a exemplo dos outros órgãos públicos, os servidores municipais sejam liberados para comemorar o seu dia”, ressalta a Diretora do Sisemp, Laura dos Anjos.

Servidor Premiado

A Campanha Servidor Premiado visa ampliar o número de sindicalizados ao Sisemp e assim fortalecer a Instituição. Poderão participar os servidores já sindicalizados e àqueles que se filiarem até o dia 27 de outubro. “O sorteio de brindes é mais uma forma de estimular o servidor a fazer parte do Sindicato, e como acontecerá no Dia do Servidor, também será uma forma de comemorarmos a data. Mas é importante lembrarmos que para o Sisemp ter força junto à Prefeitura, e assim cobrar melhorias para a categoria, ele precisa ser representativo, e isto acontece através do número de filiados. O Sindicato precisa do servidor, junto à diretoria, unindo forças em busca de nossas demandas”, frisa o presidente, Heguel Albuquerque.

Prêmios

01- Moto Fan 125 partida elétrica; 02- Televisores; 01- Lavadora de roupas – tanquinho; 01- Ar-Condicionado 9 mil BTU´s; 02- Ventiladores Mondial; 01- Processador de frutas;
01- Telefone Celular Samsung Duos; 01- Forno Microondas Consul; 01- Conjunto de Panelas 05 peças; 10- Vales Comprar no valor de R$ 150,00 cada.

Para participar do sorteio o servidor deverá ser sindicalizado ao Sisemp. Cada servidor sindicalizado terá direito a 01 cupom (referente à sua sindicalização), além deste, receberá mais um cupom por cada servidor que se sindicalizar por sua indicação. Os cupons devem ser retirados na sede do Sisemp, na Avenida LO-13, Lote 30, Quadra 606 Sul, preenchidos e depositados na urna, também disponível na sede do Sindicato.