CAFÉ DA MANHÃ DO DIA DO SERVIDOR REÚNE MAIS DE 500 SERVIDORES

31/10/2016 11/06/2018 17:23 1674 visualizações

O Dia do servidor Público, 28, de outubro foi marcado por uma manhã alegre e com distribuição de brindes. É que para comemorar a data o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas ofereceu um café da manhã para a categoria. O momento contou também com o sorteio de 23 brindes encerrando a campanha Servidor Premiado.

Mesmo a Prefeitura de Palmas não tendo decretado ponto facultativo mais de 500 servidores participaram do café da manhã no Sisemp. Para o presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque o evento foi muito positivo, com expressiva participação dos servidores. “Mesmo em outros anos, quando foi decretado ponto facultativo, não houve uma participação tão grande como agora”, comemorou Albuquerque. Ainda sobre o ponto facultativo, o Albuquerque lamentou que a gestão não tenha decretado o Dia do Servidor como facultativo, para o Presidente, “O Dia do Servidor não atrapalha a produtividade da gestão, uma vez que mais importante que a quantidade das horas trabalhadas é a qualidade dessas horas”.

Albuquerque ressaltou também que Sisemp tem buscado um diálogo constante com a gestão. “Nós estamos aqui para contribuir com uma política realmente voltada para a qualidade do serviço público”, disse.

O Presidente também aproveitou a ocasião para prestar contas da atuação junto ao Sisemp no último ano, enumerando algumas conquistas no período, a exemplo da equiparação via Carreira Justa e o retorno de mais 04 servidores ao trabalho, graças ao trabalho da Assessoria Jurídica do Sindicato.

Sobre o trabalho da Assessoria Jurídica, o servidor Marcos, que havia sido exonerado retornou ao cargo através do atendimento jurídico do Sisemp fez questão de dá o seu testemunho, “O servidor entender a importância do Sindicato. Eu fiquei 09 meses sem trabalho, e retornei por causa do Sindicato que está me dando um grande suporte”, disse.

A organização do evento também foi elogiada pelos servidores. “Estava tudo bem organizado, e fomos bem servidos, das vezes que participo, esta foi a melhor organizada”, disse a servidora Eliane Santos

Prêmios