LACRE DA URNA DA CAMPANHA SERVIDOR PREMIADO É ACOMPANHADO POR SERVIDORES

27/06/2016 04/06/2018 18:46 1647 visualizações

Os servidores Geovane  Dias Costa e Edissorene Capistrano da Silva deram a largada na campanha Servidor Premiado, na sexta-feira, 24, sendo os primeiros a depositar seus cupons, além de particiapre do lacre da Urna, na sexta-feira, 24. A Campanha sorteará 23 prêmios a servidores sindicalizados e àqueles que se sindicalizarem até o dia 27 de outubro. 

"A gente preza pela transparência, por isso fizemos questão que o lacre da urna fosse realizado por servidores", disse a  Diretora do Sisemp, Laura dos Anjos.

A campanha, iniciada no dia 21 de junho, seguirá até 27 de outubro, sendo que receberão cupons os servidores já filiados, e quem ingressar no Sindicato. “O sorteio de brindes é mais uma forma de estimular o servidor a fazer parte do Sindicato, e como acontecerá no Dia do Servidor, também será uma forma de comemorarmos a data. Mas é importante lembrarmos que para o Sisemp ter força junto à Prefeitura, e assim cobrar melhorias para a categoria, ele precisa ser representativo, e isto acontece através do número de filiados. O Sindicato precisa do servidor, junto à diretoria, unindo forças em busca de nossas demandas”, frisa o presidente, Heguel Albuquerque.

Prêmios

 01- Moto Fan 125 partida elétrica;

 02- Televisores;

 01- Lavadora de roupas – tanquinho;

 01- Ar-Condicionado 9 mil BTU´s;

 02- Ventiladores Mondial;

 01- Processador de frutas;

 01- Telefone Celular Samsung Duos;

 01- Forno Microondas Consul;

 01- Conjunto de Panelas 05 peças;

 10- Vales Comprar no valor de R$ 150,00 cada.

Critérios

Para participar do sorteio o servidor deverá ser Sindicalizado ao Sisemp. Cada servidor sindicalizado terá direito a 01 cupom ( referente à sua sindicalização), além deste, receberá mais um cupom por cada servidor que se sindicalizar por sua indicação. Ou seja, se o servidor indicar duas pessoas, ele terá direito, além do seu cupom, a mais dois referentes a seus indicados. A diretoria e funcionários do Sisemp não poderão participar do sorteio.

Os cupons devem ser retirados na sede do Sisemp, na Avenida LO-13, Lote 30, Quadra 606 Sul, preenchidos e depositados na urna, também disponível na sede do Sindicato.

Benefícios

Quem é filiado ao Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas (Sisemp), conta com todo o suporte que um sindicato pode oferecer a seus filiados no que diz respeito a questões trabalhistas, como a Assessoria Jurídica gratuita, e busca por melhores condições de trabalho e salariais. Além disto, o Sisemp oferece uma série de convênios que beneficiam o filiado com descontos em produtos e serviços.

“Nós estamos trabalhando para ampliar o número de convênios para que o servidor receba em descontos o retorno do que ele contribui mensalmente com o Sindicato”, explica o presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque.