CARTILHA COM DEMANDAS DOS SERVIDORES SERÁ ENTREGUE EM SABATINA COM CANDIDATOS

16/09/2016 04/06/2018 18:56 1486 visualizações

Uma cartilha com as principais demandas dos servidores da Prefeitura de Palmas será entregue aos candidatos a prefeito da Capital no encerramento da Sabatina promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp) em parceria com a Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST) e apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/TO). O evento acontecerá na terça-feira, 20, às 19h30, no auditório da OAB/TO.

A cartilha foi elaborada pelo Sisemp, com base nas demandas recebidas dos diversos servidores da Prefeitura. Para a elaboração foram definidos seis eixos através dos quais forma formuladas propostas para o futuro gestor, sendo eles:

• Qualidade de Vida;
• Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos/ Estatuto do Servidor;
• Direitos Trabalhistas;
• Previdência;
• Gestão do Trabalho;
• Formação.

Junto com a cartilha será entregue um documento aos candidatos solicitando que os mesmos se comprometam em trabalhar pelo atendimento das demandas apontadas pelo Sindicato.

“Nós estamos trabalhando para que o futuro gestor municipal conheça a realidade e demandas dos servidores, para que tenham condições de planejar o atendimento às necessidades reais destes servidores, e assim promover um serviço de maior qualidade”, afirma o presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque.
Sabatina.

A Sabatina tem o objetivo de ouvir as propostas dos candidatos a Prefeito de Palmas nas eleições 2016 promovendo uma oportunidade para que estes apresentem suas propostas de forma igualitária. “Todos poderão responder aos questionamentos no mesmo espaço físico e com o mesmo tempo de resposta, mediado de forma dinâmica e acima de tudo imparcial”, informa Albuquerque.

Na ocasião a OAB apresentará a Campanha de combate ao caixa 02, promovida pela Instituição e a Central Sindical fará um questionamento sobre tributos.