DIRETORA LAURA DOS ANJOS DEVOLVE CARRO E CELULAR INSTITUCIONAL AO SISEMP

19/01/2017 11/06/2018 17:49 1428 visualizações

A diretora do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp), Laura dos Anjos, entregou no dia 16 de janeiro, o carro e o celular institucional que estavam em sua responsabilidade para o presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque.

Tanto o carro, um Fiat Uno, como o celular eram utilizados pela Diretora Secretária para a realização de suas atribuições junto ao Sindicato. A devolução ocorreu em razão de Laura ser candidata nas eleições da Associação de Servidores Públicos Municipais de Palmas, e assim não configurar o uso da estrutura do Sindicato em sua campanha. "Durante toda a eleição utilizarei meu veículo e meu celular, mesmo na execução de atividades relativas ao Sindicato", informou Laura.

O presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque agradeceu a iniciativa da Diretora e considerou  fundamental para a transparência na gestão do Sisemp. "O Sindicato enquanto Instituição não apoia ninguém nas eleições, nem financeiramente, nem institucionalmente, e essa atitude deixa claro que a estrutura do Sindicato não será utilizada no processo, o que pode ser conferido por qualquer servidor que queira vir até nós averiguar. Nosso apoio nas eleições da Assemp, será pessoal, fato que todo servidor tem direito a fazer", argumentou.