SISEMP CONVOCA SERVIDORES PARA ASSEMBLEIA SOBRE PAGAMENTO DA DATA-BASE

31/07/2017 19/06/2018 18:26 1268 visualizações

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Palmas convoca todos os filiados para participarem de Assembleia Geral Extraordinária no dia 08 de agosto, às 18h, em primeira chamada e às 18h30 em segunda chamada, para tratar do não pagamento da data-base pela Prefeitura Municipal e outros assuntos de interesse da categoria. A Assembleia acontecerá na sede do Sisemp, na Avenida LO-13, Lote 30, Quadra 606 Sul.


O presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque explica que a Prefeitura pagou, em janeiro, apenas a data-base dos servidores que recebem o piso nacional da educação e daqueles que recebem o salário mínimo, para os demais foi feito o compromisso, em reunião da Câmara de Recursos Humanos, de efetuar o pagamento do reajuste em na folha de julho, com recebimento em agosto.

“Este compromisso não foi cumprido e sequer apresentadas justificativas formais aos representantes dos servidores. A reunião da Câmara de RH que aconteceria em julho foi cancelada e a de agosto também não foi agendada, o que demonstra um descaso do Prefeito Carlos Amastha com o Servidor Municipal”, ressalta Albuquerque.

Desta forma o Sisemp convoca todos os servidores, para juntos debaterem as ações a serem tomadas, uma vez que o não pagamento dos direitos devidos pela Prefeitura de Palmas estão acarretando em dificuldades financeiras para os servidores.