SISEMP SE REUNIRÁ, NA SEXTA-FEIRA, 25, COM SECRETÁRIO DE SAÚDE PARA TRATAR DE DIREITOS PENDENTES.

22/08/2017 19/06/2018 18:33 1282 visualizações

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp) tem  cobrado, continuamente, os direitos dos servidores não atendidos pela gestão da Prefeitura de Palmas. Na sexta-feira, 25, às 08h, está agendada reunião com o secretário municipal de Saúde, Nésio Fernandes, para discutir demandas dos servidores da pasta.

Dentre as questões que serão tratadas na ocasião estão: falta de segurança nas unidades de saúde; atraso no pagamento do PMAQ-AB; suspensões informais de férias de servidores; 14º salário dos ACS e ACE; minuta do PCCV da saúde; minuta de alteração da Portaria 335.

Já em reunião, com a secretária Executiva de Planejamento e Gestão, Valéria Albino, na quinta-feira, 17, o presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque, cobrou o pagamento da data-base e progressões atrasadas, e o decreto de regulamentação do Programa de Aposentadoria Incentivada e do Programa de Demissão Voluntária, uma vez que tem ocorrido demanda dos servidores. O Sisemp também está enviando ofício à gestão cobrando esclarecimentos sobre as denúncias de suspensões não oficiais das férias dos servidores.