SISEMP RECEBE CERTIFICAÇÃO POR SER UM DOS MAIS ATUANTES NA ÁREA SINDICAL

13/09/2017 19/06/2018 18:44 2093 visualizações

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp), foi reconhecido como uma das instituições com melhor qualidade de atendimento em sua área de atuação. O reconhecimento veio através da certificação Top Off Mind, concedida pelo Instituto Fênix, que realizou pesquisa, em Palmas, durante o mês de julho de 2017.
A pesquisa avaliou questões como o conhecimento técnico da equipe, qualidade e agilidade no atendimento, satisfação dos usuários, dentre outros critérios. Quesitos em que o Sindicato teve mais de 50% das avaliações como bom, muito bom ou excelente.

Sobre a qualidade no atendimento mais 34% avaliaram como muito bom, e 46% como bom. Já o conhecimento técnico da equipe foi considerado ótimo por 42%, excelente por 17% e bom por 25% dos entrevistados. Sobre a agilidade no atendimento, 10% disseram ser excelente, 20% ótimo e 49% bom. 51% dos entrevistados consideram ser o Sisemp a melhor instituição em seu ramo de atividade.

O presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque ressalta que “o resultado da pesquisa reflete o trabalho intenso do Sisemp na busca pelo cumprimento dos direitos do servidor e na busca de melhorias para a categoria”.

O Instituto Fênix, responsável pela pesquisa, possui registro no Conselho Federal de Estatística (CFE), sendo que a pesquisa em que o Sisemp se destacou tem como responsável técnica a Estatística Liniane Gazola, com número de registro do CFE – 963-A.