SERVIDORES DA LAURIDES MILHOMEM RECEBEM DIRETORIA DO SISEMP

04/09/2017 19/06/2018 18:39 1354 visualizações

Servidores da Unidade de Saúde Laurides Milhomem receberam o  presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas, Hegeul Albuquerque, e a  diretora, Laura dos Anjos, para apresentarem demandas e esclarecerem dúvídas sobre os direitos dos servidores. A reunião aconteceu na sexta-feira, 01. 

Dentrde as questões discutidas na reunião está a falta de segurança, a Unidade foi recentemente assaltada, ocaisião em que servidor ficou horas como refém dos assaltantes. Sobre a questão Albuquerque informou que o Sisemp tem cobrado reiteradamente colução por parte da Secretaria Municipal de Saúde, e que recebeu informação do Secretário  Nésio Fernandes de que está em contratação  empresa de segurança eletrônica e serviços de segurança para as Unidades de Saúde.

Também foi prestado esclarecimentos sobre as ações relativas ao atraso da data-base e progressões, bem como o pagamento do retroativo das mesmas, e respondido dúvidas dos servidores. 

"A equipe do Sisemp está durante  01 ou 02 dias por semana visitando os postos de trabalho para ouvir as demandas e esclarecer dúvidas dos servidores. O Sisemp busca está cada vez mais próximo dos servidores para assim atender melhor seus anseios", afirmou Albuquerque.