SISEMP SOLICITA REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO

04/09/2017 19/06/2018 18:39 1399 visualizações

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp) aguarda reunião com o Secretário de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano, Cláudio Schüller, para tratar de demandas dos servidores. Ofício solicitando a reunião foi enviado na quarta-feira, 31. 

Dente as pautas a serem discutidas estão à validação de laudos para pagamento de insalubridade/periculosidade aos servidores da saúde e as suspensão informal de férias. Em relação a insalubridade/periculosidade o Sisemp foi informado que Secretário de Saúde já encaminhou a validação para a Secretaria de Planejamento, desta forma a validação depende de Schüller. Já sobre as férias o Sisemp já havia notificado o gabinete do secretário de planejamento na data de (através do Ofício/SISEMP 081/2017, e vem mais uma vez cobrar explicações da gestão.

O presidente Heguel Albuquerque pondera que esses assuntos são anseios das categorias. “O pagamento da insalubridade/periculosidade será um grande conquista quando for regulamentado é o direito ao descanso de férias deve ser preservado em respeito ao trabalho digno desenvolvido pelo servidor público de Palmas”.