Sabelle Agência de Auto Estima oferece valores diferenciados aos servidores do Sisemp

Através da Sabelle o servidor recebe consultoria, assessoria e descontos na contratação de serviços estéticos e na aquisição de produtos de beleza e saúde.
12/11/2018 13/11/2018 11:19 3141 visualizações

 

Cuidar da aparência física é um recurso fundamental para a autoestima pessoal. Pensando nisso, a Sabelle Agência de Autoestima, nova conveniada ao Sisemp oferece assessoria técnica para que o servidor tenha acesso a produtos e serviços estéticos e de beleza com valores diferenciados.

Através da Sabelle o servidor recebe consultoria, assessoria e descontos na contratação de serviços estéticos e na aquisição de produtos de beleza e saúde, desde procedimentos simples e não invasivos, como massagens, preenchimentos, liftings, entres outros, até cirurgias, como plásticas, bariátricas, implantes de cabelo, e procedimentos odontológicas, em uma ampla rede de atendimento.

Para ter acesso aos serviços da Sabelle, o usuário paga um valor anual, que lhe dará direito à assessoria e consultoria técnica para a contratação de qualquer serviço estético, desde a negociação de valores até o agendamento de horários. 

“É uma comodidade única. Se a pessoa quiser fazer uma plástica, primeiro ela vai receber orientação para verificar se é este o procedimento que ela realmente precisa, ou se existem outras opções melhores, e a partir da decisão que tomar, nós vamos pesquisar os profissionais qualificados para o serviço, negociar os melhores valores para  pagamento, bem como agendar e acompanhar  até a realização do procedimento”, explica a sócia da Sabelle, Odete Calumbia.

A Agência Sabelle também conta com um espaço físico, recepção estúdio de beleza e consultório médico. Equipe de profissionais qualificados e habilitados, especialistas em suas áreas de atuação com compromisso de buscar a excelência em cada tratamento.

 

Serviços Oferecidos

Agendar, encaminhar e acompanhar presencial ou virtualmente o cliente até o estabelecimento dos profissionais parceiros de acordo com sua especialidade; Agendar, exames e encaminhar para os laboratórios;   Agendar com Centros Cirúrgicos, quando for o caso, encaminhar e acompanhar no pré e pós-operatório;  Encaminhar quando necessário à Centro Psicológico para afirmação de interesse ou necessidade de realizar o procedimento identificado pelo cliente;  Encaminhar receitas para as farmácias parceiras locais, para entrega da medicação solicitada em domicílio;  Combinar com os parceiros a modalidade de pagamento dos serviços contratados, à vista, parcelado no cartão de crédito ou financiado, de modo que a negociação seja segura para as partes.

Valores

Para ter acesso aos serviços da Sabelle  o usuário faz um convênio anual, com valor único  que é de R$ 75 para titulares e R$ 35 para dependentes. Este é o valor para o sindicalizado ao Sisemp, já com 25% de desconto. E na aquisição de qualquer produto e serviço o conveniado tem de 5% a 50% de desconto.

 

Carência:

Não há carência, o atendimento e imediato 

Contato

Endereço- Quadra 104 Sul, Avenida Lo-01, Lote 02 – Sala 104;

Telefone - 3215-0734 / 

Whats- 9-8489-3993

Facebook - sabellesabelle

Instagram - sabelle-oficial