Sisemp é o mais novo parceiro do Instituto DentePrev

O Instituto DentePrev (IDP) é uma organização sem fins lucrativos que visa facilitar o acesso a tratamentos odontológicos de qualidade com preços mais acessíveis
16/09/2019 16/09/2019 11:54 1501 visualizações

O Instituto DentePrev (IDP) é uma organização sem fins lucrativos que visa facilitar o acesso a tratamentos odontológicos de qualidade com preços mais acessíveis.

Através da parceria todos os colaboradores e filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas têm de 20 a 68% de desconto em atendimentos odontológicos em nossa rede de clínicas conveniadas.

Nossa parceria baseia-se na promoção da Saúde Bucal e da Responsabilidade Social. Por isso, além de garantir os benefícios acima, usando o Cartão DentePrev você também ajuda a manter ações sociais que visam conscientizar e atender gratuitamente pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Para usar o convênio basta acessar fazer o cartão Dentprev e buscar atendimento em uma das clínicas credenciadas. O convênio Dentprev não tem mensalidade e nem anuidade você paga apenas quando usar e com descontos de até 68%

Para fazer o cartão:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfaCVPaiOga4ZbsnEuU8c_gFEiYoUSj02RhepYRrj7ov2VxkA/viewform

Mais informações:https://institutodenteprev.com.br/