Servidores filiados ao Sisemp ganham descontos em Curso de Conciliação e Arbitragem

Servidores públicos municipais terão oportunidade de ingressar na atividade profissional com crescimento expressivo
13/10/2022 13/10/2022 10:31 768 visualizações

A Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem do Estado do Tocantins - (CONCILIA-TO), por meio do Instituto Internacional de Pesquisa, Ensino e Desenvolvimento - IIPED, realizará nos dias 21,22 e 23 de outubro, o curso de formação para Mediação, Conciliação e Arbitragem, em Palmas. Servidores filiados ao Sisemp terão 15% de desconto para a realização do curso.

Com um cenário profissional desafiador no pós-pandemia,  algumas profissões começam a se destacar e ganham força pela capacidade de resolução de conflitos, celeridade e materialidade de ganhos expressivos. 

“Estamos formando profissionais para atuarem junto a CONCILIA-TO e demais câmaras privadas, que tenham formação em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Agronomia, lembrando que estudantes nestas áreas também poderão se qualificar junto à câmara. As áreas do conhecimento são amplas e, junto a justiça privada, a operacionalização do direito passa por todas elas, enfatiza a presidente da Concilia- TO, Poliana Rocha.

A novidade é que agora, os profissionais filiados ao Sisemp poderão fazer esta qualificação contando com desconto exclusivo.  “O nosso sindicato recebe com entusiasmo e fomenta esse tipo de parceria, pois tem por objetivo, o crescimento do servidor no campo do conhecimento e não menos importante, a obtenção e perspectivas de rendas significativas ao bolso do trabalhador”, destaca o presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque. 

Com 30 vagas disponíveis para a primeira turma, o curso será ministrado pela presidente da CONCILIA- TO, e presidente da Associação Tocantinense de Conciliadores, Mediadores, Árbitros e Peritos ( ATOCMAP), Poliana Rocha.

O curso contempla o olhar do ponto de vista da justiça privada, dos tribunais arbitrais e de como a mediação, conciliação e arbitragem colocam as demandas de muitos sob outro aspecto, tanto de quem aciona a justiça, quanto dos profissionais que são capacitados nessa seara, com uma implantação de uma cultura de paz e menos litígio, pouco conhecida ainda pelo cidadão comum. 

“O curso de conciliação, mediação e arbitragem, abre portas além de ser uma justiça célere. Ele nos dá amplitude de mercado e de carreira. É um mercado muito bom que te dá condição de mostrar a justiça pública, a diferença que é a justiça privada”, disse a mediadora e conciliadora, Coronel da Polícia Militar, Rosa Inês. 

Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp (63) 98474-2733 ou 98442-9748.

Curso

Dias 21, 22 e 23 de outubro das 08h às 18h em Palmas.

30 horas/aulas

R$ 2.000 em até 10x

R$ 1.800 a vista.

15% de desconto para os filiados do Sisemp

Para Matrícula

Nome completo:

Endereço completo:

-Documentos pessoais

-Comprovante de conclusão de graduação

Ou comprovante de matrícula em curso superior, 6° período em diante. 

-Contrato assinado

-Comprovante de pagamento 

Enviar para o e-mail: iiped.contato@gmail.com

Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp (63) 98474-2733 ou 98442-9748.